Escolas de Línguas Arujá

ANGLO USA IDIOMAS

Endereço
Rua Goiás, 75
Place
07400-000 Arujá
Landline
(11) 4651-2242
Mobile
(11) 94753-3375
E-mail
contato@anglousa.com.br
Website
www.anglousa.com.br

InformaçõesIs

Aprenda Frances, Ingles e Espanhol com professores qualificados. Turmas com até 08 alunos. Cursos Vip, in company. Traga sua empresa até nós ou nós vamos até você. Aulas para quem quer aprender de verdade. Inicio imediato. Venha fazer uma visita.

ANGLO USA IDIOMAS can be found at Rua Goiás, 75 . Oferecemos os seguintes serviços: Escolas de Línguas, Tradutores . Em Arujá, há 2 outros Escolas de Línguas. Uma visão geral pode ser encontrada aqui.

Avaliações

31 Avaliações, em média 5 Estrelas

Karen tomita escreveu em 21/11/2015

BOA ESCOLA

No perfil pra quem quer aprender. Professores dedicados e atualizados.

Fabiana Sousa escreveu em 12/10/2015

Escola que Estimula o Aprendizado

A gente aprende mesmo e em curto prazo.

Marisa Midori Yoshiharu escreveu em 28/09/2015

Preço baixo e ensino super elevado, de alta qualidade

Uma escola que ensina de verdade. Busca o real motivo do aluno a aprender ou querer aprender e o incentiva. Já estive em outras escolas mas essa escola me surpreendeu pela desenvoltura, pela credibilidade. Busca contato com todos os alunos de forma igual, natural.

Gustavo Sousa Lima escreveu em 19/09/2015

Muito boa mesmo.

O pessoal sempre ligado, antenado. Muito boa escola mesmo. Deixa o aluno a vontade e ao mesmo tempo o curso é puxado. Todos são muito atenciosos.

Thamy Soares escreveu em 16/09/2015

Muito boa escola

Adoro o curso de inglês que comecei a menos de 03 meses. Fiz inglês em outra escola e quando vim pra essa escola percebi que lá na outra, eu só perdi tempo. Indico essa escola porque é boa, é simples e de qualidade.

Jefferson De souza escreveu em 15/09/2015

Boa escola

Escola que busca ensinar tudo que o aluno precisa e vai precisar. Muito boa escola mesmo.

Marta Pereira escreveu em 14/09/2015

Qualidade no ensino

Gosto de ser bem tratada, gosto que tratem bem os meus filhos, gosto de ter um atendimento igual para igual, sem frescuras, sem precisar mostrar o carro que tenho, dizer onde eu moro..... sem frescuras aprendo nessa escola de maneira tão simples e objetiva. Parece que não estou no Brasil, é muito satisfatório.

Cristina Afonso escreveu em 04/09/2015

Boa estrutura

Essa escola possui uma boa estrutura para quem quer e precisa estudar um segundo idioma. Todos são profissionais e trabalham de forma mais natural tando dentro de sala de aula como fora. Aulas extras em vários horários e professores dedicados.

Magno escreveu em 25/08/2015

Muito boa escola

Escola boa mesmo. Fala que o aluno aprende e aprende. Pra quem quer aprender e não tem tempo pra ficar indo na escola todos os dias... e blá blá blá.

Isabelle escreveu em 10/08/2015

Muito boa essa escola.

Escola muito boa e participativa em todos os aspectos. Faz com que cada aluna aprenda da forma correta. Me sinto bem por estar hoje nessa escola. Espero que ela me surpreenda ainda mais. Professores dispostos a ensinar, dinâmicos, eficientes. Não tem como não aprender, a não ser que o aluno não queira porque ela nos dá todo o incentivo com aulas extras em vários horários, aulas de música, filmes, muito bom mesmo.

Marcelo Nascimento escreveu em 03/08/2015

Ensino de Qualidade

Essa escola na minha opinião é a melhor escola pois trata o aluno do começo ao final do curso com o mesmo respeito, atendimento sensacional.

Carlinnhos Mota escreveu em 31/07/2015

Ótima Escola

Escola com excelentes professores, excelente metodologia e com um aprendizado 100% aprovado. Não tem como não aprender. Numero de aluno reduzido e aulas em diversos horários beneficiando aquele aluno que não possui um horário fixo para as suas atividades.

Fernanda Lira escreveu em 25/07/2015

Escola Ideal

Escola fantástica. Pra quem quer aprender. Professores que amam o que faz. Aulas animadas, turmas reduzidas o que nos deixa mais a vontade para aprender.

Sandra amaral escreveu em 03/06/2015

ESCOLA PERFEITA

Uma escola boa, de ótima qualidade, com professores que são professores, sabem ensinar e dominam o idioma e o preço super justo sem taxas.

Thiago Yudy escreveu em 23/04/2015

Essa é a escola

Muito boa escola mesmo. A gente fala inglês do começo ao fim da aula. Aprende mesmo.

Ana Costa escreveu em 30/03/2015

Excelente atendimento ao cliente

Não só em idiomas essa escola entende do assunto. Meus primos viajaram por essa escola em Aruja e amaram o intercâmbio, o preço, o atendimento, todo o procedimento e embarcaram para o Canadá. Meu tio que nem aluno era, depois acabou embarcando para o mesmo país e a escola o encaminhou sem nenhuma burocracia e sempre ligava para saber como ele estava.

Ricardo Alvarez escreveu em 29/03/2015

Boa escola

Com conteudo pra ninguem botar defeito. O aluno aprende mesmo. Aula super valorizadas com conteudo ótimo. É participar das aulas, ser um aluno frequente e o resultado é o total aprendizado. Professor de espanhol fantastico e tenho desconto para outros cursos se eu quiser fazer tambem. Ótima escola.

mariovaldo Siqueira escreveu em 29/03/2015

AQUI MEU DINHEIRO É BEM INVESTIDO

Não tem taxa de matricula, taxa pra aquilo outro, enfim, eu pago os meses que estudo ou que eu vou estudar. Tudo isso é tratado no ato quando vou assinar tudo. Materiais me dão a vontade de acordo com o professor diz nas avaliações sobre o meu nivel. Uma escola muito boa. Conheci essa escola atraves do famoso boca a boca e não me arrependo e estou aqui para falar tambem. Espero que possa ajudar futuros alunos.

MARIA A PARECIDA escreveu em 27/03/2015

O ALUNO É RESPEITADO

Sou aluna da escola ANGLO e só tenho boas novas dessa escola. Sempre atenta as exigencias, ou necessidades dos alunos, não deixa passar nada. Horarios de aulas variados. Professores sabem como ensinar. A escola é perfeita para quem tem dificuldade e precisa do ingles. Várias turmas e a propria escola nos encaixa na turma que tem o nosso perfil. Muito boa escola e as pessoas que trabalham são competentes desde a direção, secretaria e professores, só coisas boas. Nos deixam sempre cientes de aulas extras, aulas de reforço e agora com a aula on line fica mais pratico para quem não pode estar na escola, como eu, que não moro na cidade de Aruja mas tento fazer minhas aulas extras tambem durante a semana.

Wesley Santos escreveu em 25/03/2015

Favorita

Essa escola é minha favorita porque passa confiança pra gente desde o primeiro contato. A gente fica a vontade para aprender, a vontade para falar, sem medo de errar, e nos dão toda o suporte que a gente precisa. Os professores são bons mesmo, várias aulas bem diversificadas e bastante horário. Não tem desculpa para não fazer as aulas e agora eles tem aula online que é muito bom memso.

Marta Sivione escreveu em 16/03/2015

Essa é a escola

Uma escola que ensina de forma diferente, da maneira certa. Frequentei outras escolas mas sempre me deparava com a falta de experiência de professores, ou do método que da enfase pra quem tem facilidade ou predominância, deixando "aqueles que precisam e tem muita dificuldade" pra atrás. Aqui as turmas são super reduzidas e dão atenção para o aluno durante todo o decorrer do curso.

Beatriz Cintra escreveu em 12/03/2015

A MELHOR ESCOLA

Essa escola é a melhor. Pessoas competentes, profissionais dedicados. Ensinam e sabem ensinar. Sabem o que falam. São profissionais qualificados mesmo. Escola unica. Espero que essa escola se espalhe. Os professores dominam o idioma e isso é raro hoje em dia em uma escola de idiomas. Uma escola séria.

Regina escreveu em 01/09/2014

A cidade de Aruja só ganha com essa parceria

Muito boa escola. Era o que faltava na cidade. Moro aqui e ja coloquei meus filhos em 03 escolas e só agora achei uma escola que preocupa com os alunos. Estou sempre sendo orientada pela escola quanto as aulas, aulas extras e tudo mais. Indico essa escola pra quem é mãe como eu e tem os filhos em idade escolar e sabe a importancia do ingles.

Beto escreveu em 25/07/2014

Escola perfeita

Pra quem quer aprender e se soltar de livros. A escola é conversação e usa os moldes das escolas internacionais onde a fala é o principal conteudo do aprendizado. Escola séria onde sai formado, qualificado no idioma.

Antonio Machado escreveu em 12/05/2014

Vem pra cá você tambem

Acho que essa escola vai crescer muito mais se continuar assim, sendo direta e correta com o aluno. Meus filhos estudam e agradeço a diretora pela confiança e atenção para com eles e por todos que la estudam. Atenção em todos os seguimentos. Meus filhos estão caminhando cada dia melhor. Como eu tenho visto, tudo que eles explicam eles cumprem. A escola veio para ficar e eu dou o meu voto de confiança e satisfação plena. Meus filhos tem aulas na escola e aulas no computador aqui na minha casa. Essa escola é boa mesmo.

cinthia escreveu em 10/05/2014

A melhor escola

Escola onde a gente estuda, aprende e não esquece. As aulas são totalmente em ingles e isso garante o meu aprendizado. Eu escuto muito mais o idioma. É muito bom saber onde esta indo o nosso dinheiro. Trabalho e estudo e faço o curso aos sabados, é muito bom. Não deixam a gente falar porturgues e esquecer do conteudo, pelo contrario, é conversação e aprendizado em cada aula. Muito boa escola.

Daniella escreveu em 06/05/2014

ótima escola

Estudo aqui na Anglo e ja indiquei meu marido para fazer. Não estamos na mesma sala pois o grau de ingles dele é diferente do meu, mas praticamos nas aulas extras juntos e em casa. Eu não gostava mas sei que o idioma é esssencial para minha area de logistica. Falo bem dessa escola porque é muito boa mesmo.

Carla escreveu em 06/05/2014

Excelente escola

Estou satisfeita com a escola. Faço o curso de Francês com um professor excelente. Aprende mesmo, não foca só em livros, livros a nossa aula é dinamica, a gente conversa, aprende e é esse o slogan da escola. Recomendo essa escola e espero que conintinue assim dando preferencia para os alunos, somos tratados com respeito eles sempre ligam pra cobrar as aulas quando a gente falta e tem escola que só liga pra cobrar alguma mensalidade. Essa é a minha escola.

Bruno escreveu em 06/05/2014

A melhor combinação em idiomas e preço é aqui

Pesquisei, pesquisei e encontrei a escola certa. Ingles rapido, e sem demora. Aprendo com as aulas extras que a escola coloca em varios horarios. Tenho aula de segunda a sabado se eu quiser, e não pado nada a mais. Indico essa escola porque ela trabalha de forma direta, deixa a gente a vontade para aprender e assim que a gente aprende.

Cristiane Campos escreveu em 04/05/2014

Escola perfeita para quem quer aprender

Fiz meu curso de espanhol e hoje estudo o curso de ingles. A escola é ótima, temos um bom atendimento, um relacionamento do começo ao fim. Tenho aulas extras e a escola sempre esta nos deixando a par das aulas e se preocupa com a gente. Essa eu indico.

Cristina escreveu em 03/05/2014

Excelente escola

Estudei por 13 meses e pude ter minhas melhores e incriveis experiencias na lingua inglesa. Viajei o mundo, fui para 11 países e tudo isso fiz graças ao meu estudo junto com a escola Anglo USA Idiomas. Você aprende mesmo. As aulas são descontraídas, são dinimicas e voltadas pra fala.

Categorias

Escolas de Línguas, Tradutores
(11)4651-2242 (11)-4651-2242 +551146512242 (11)99903-9545 (11)-99903-9545 +5511999039545

Mapa Rua Goiás, 75